Congresso Internacional “Impactos das Energias Renováveis no Sul Global”

O congresso tem como objeto discutir, problematizar, apresentar os impactos das energias renováveis no sul global e as boas práticas para a mitigação destes impactos.

O congresso será realizado em dois momentos e cidades distintas. Nos dias 17 e 18 de março de 2026, as atividades ocorrerão na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Já no dia 19 de março de 2026, o evento terá continuidade no Centro de Ensino de Graduação (CEGOE) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

As inscrições serão realizadas de 03 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026.

A inscrição é gratuita e será realizada pelo preenchimento do formulário on-line nas modalidades ouvinte ou apresentador. Também haverá inscrição de trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.